quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meias LISTRADAS

Hoje quando cheguei em casa apressada para ir na academia, Me dei conta que não tinha meias limpas ou as que estavam ali eram de pares diferentes, então puxei do fundo da minha gaveta uma meia super grossa listrada de marrom e branca super discreta...rs tinha comprado para momentos de mais frios poismeus pés são gelados como uma pedra de gelo enfimm, era aquiLO ou sem meias pois bem arrisquei vesti minha calça leggin preta ( tenho aversão calça leggin colorida jaá tenho bunda grande imagine com aquele tipo de calça...) chega de divagar...rs uma camiseta roxa amassada e vesti minhas lindas meias e as encolhi delicadamente nas minhas finas canelas, a primeira vista ficou interessante mas estava sem tempo pra pensar...subi na moto e cai na estrada, durante o caminho fiquei olhando para baixo olhando o que eu tinha acabado de fazer..aquelas meias estavam muito brega...(era uma especie de suicidio social e homicidio da moda)....parecia que tinha saido de algum filme de fitness dos anos 80 estilo jane fonda...credo....eu pensei comigo mesma já que esta tudo arruinado mesmo, vamos malhar né, ninguem vai reparar e se reparar ninguem vai lembrar por muito tempo....

Foi um ledo engano meus caros, passei cumprimentei alguns alunos o meu professor, alguns se davam o trabalho de olhar para minhas meias...mas nada demais...

Quando fui pra escada fazer exercício de fortalecimento de panturrilha chega uma daqueles tipo de garotas sexualmente oferecida e olha minhas meias, ela repara dá aquele olhar de escárnio um pequeno sorriso de canto e se vira pra colega pois é claro as garotas más tem muitas amigas iguais a elas na academia...( faz parte da vida)entãoo vira e faz algum comentario maldoso em seu ouvido a garota procura o outro lado mas não acha ninguem mas dai se depara comigo a garota de meias listradas claro que não sou estúpida percebi e fiquei olhando, eu apenas ri comigo mesmo....e continuei meus exercicios...mas o mais engraçado me deu vontade de voltar lá com minha meias e mostrar que elas tem sim uma personalidade...mas infelizmente não posso pois meu senso de moda não é tão ruim....

Mas qualquer dia quem sabe AS MEIAS LISTRADAS VOLTARÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário