segunda-feira, 4 de julho de 2011

dialogando...

_Ora senhor, por que precisas ser tão arrogante?por quê?
_Claro senhorita, não suporto vê-la tão bela flertando com outros moços até senhores casados, isso não é comportamento adequado para uma jovem solteira.
_Pois onde tira essas idéias absurdas, hein, S.r Joaquim? não sou do tipo que brinca com corações alheios e muito menos os que estão ocupados para somente enaltecer meu ego,ao contrário de suas atitudes,adora ter atenção feminina a todo custo e quando não a tem se dispõe de um comportamento hostil, como estás fazendo comigo.
_Onde aprendeu dona moça com tanta virtude defender-se assim?você fala de meu comportamento, mas olhe o seu disposta a ofender aos outros sem ao minimo medir suas palavras antes, isso sim não é atitude de uma donzela que se espera casar?deste jeito vai morrer solteira, homem nenhum gosta de orgulho e ser desafiado,não creio que essa sua atitude ousada irá te levar algum lugar senhorita!
_Se for dessa maneira, prefiro ficar só de que me casar com alguém como você que trata mulheres como objetos e almeja um casamento vantajoso onde sua mulher será apenas um cavalo com cabresto obediente porém fria e vazia como um caixão sem defunto...[Antes que ela pudesse terminar a frase, joaquim tomou-lhe em seus braços forçando um beijo, que logo,claro ocasionou em um tapa em seu rosto da jovem virtuosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário