segunda-feira, 11 de julho de 2011

O bosque...


Quando era pequena, sempre que passava perto de um muro grande onde tinha uma pequena portinha que ficava quase escondida entre as trepadeiras que cobriam quase tudo, ficava imaginando oque haveria atrás daquilo.fiz algumas tentativas frustradas em abrir aquela porta misteriosa ou simplesmente tentar escalar aquele muro, mas infelizmente nunca conseguia , era uma criança baixinha e fraca...só me restava a imaginação!

Lembro que minha mãe cantava essa música para eu conseguir dormir:

"Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhante
Só pra ver
Só pra ver meu bem passar..
Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Tu roubaste
Tu roubasteTu roubaste o meu também
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Foi porque
Só porque te quero bem"


Então criei uma história em minha cabeça, toda vez que passava por aquele muro e via aquela portinha, imaginava que haveria um bosque la dentro, e aquela porta só era trancada pois tinha um anjo morando lá dentro.

Lindo não é, claro que hoje em dia não acho mais isso, e fiquei sabendo que lá era apenas mais uma casa cercada e aquela portinha era apenas uma lixeira....

A realidade contrapõe a magia dos pensamentos infantis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário