segunda-feira, 4 de julho de 2011

Personificação...

O gato usava de sua ardilosa astucia para conseguir alcançar as codornas amedrontadas, ele alcançava uma a uma arrancando-lhes as cabeças com suas garras, comeu quase todas, gato guloso, então apenas restava uma, a mais esperta que se abrigou no fundo da gaiola, então gato satisfeito porém, malvado, chamou a codorna amedrontada para uma conversa.
_Senhorita codorna, venha até aqui vamos conversar, já estou cheio, comi demais por hoje, mas sinto falta de uma companhia para conversar já que arranquei todas as cabeças de suas amiguinhas e só sobrou você.
_Por que acha que vou até ai? pensa que sou estupida, sei que a primeira oportunidade vai me arrancar a cabeça.
_ora, ora, senhorita codorna, por que acha isso? eu já estou cheio, não preciso mais comer...Então a codorna se aproximou devagar até perto de gato, onde com sorriso malicioso ergueu suas patas e agarrou pescoço da codorna, matando-a na hora.

Moral da história? Animais não falam, besteira isso...só estou estudando..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário