segunda-feira, 11 de julho de 2011

A natureza.

_Oi
_Oi[sorriso]
_Sempre vejo você parada olhando para o nada.
_Não sei você, mas eu consigo ver tudo.
_Ainda não consigo entender[expressão negativa confusa]
_Eu vejo horizonte,oceano, montanhas, azul, roxo, cinza,branco,verde enfim todas as cores, vejo a composição perfeita da natureza, Eu vejo BELEZA por toda parte que olho.[ela olhou para o garoto e sorriu novamente].
_É verdade![garoto maravilhado]
_Preciso ir agora garoto, mas lembre-se que podemos ver e sentir tudo o que queremos....é só olhar para nada e ver tudo![pálida moça partiu].

Na semana seguinte o garoto voltou,mas não viu mais a moça pálida olhando o horizonte, então pediu para um senhor que sempre pescava aquele horário, se tinha visto a mulher.

_Oh, eu não vi ninguém aqui moleque, sempre estou aqui esse horário[expressão irritado]
_Mas ela sempre vêm aqui..moça morena pálida.
_Haa! sei quem é filha do José dono da padaria, mas essa moça morreu de câncer faz quase 1 mês, ela vinha todos os dias de manhã ver o nascer do sol, quando a doença estava no estagio final.
[Então garoto atônito, caminhou até final do trapiche e olhou para a natureza]

_Agora eu vejo tudo![sentou na beirada, esperou o sol terminar de chegar]

4 comentários:

  1. esse ficou muito bom, olhar pro tudo em vez de olhar pro nada.

    vida.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaa...acredita só apareceu hoje seu comentario...
    é vdd
    :/

    ResponderExcluir
  3. Ofereço-lhe as duas lágrimas que me tirou nessa manhã cheia de cor. Sensível, à flor da pele. Lindo!

    ResponderExcluir